O Globo: Mesbla.com fecha contrato com 40 novas PMEs

 

Além disso, a marca, que já foi uma das mais tradicionais do varejo brasileiro, tem parceria com a plataforma Conecta-Lá, que reúne mais de 2.500 revendedores.

Assim, a Mesbla.com já soma mais de 13 mil novos itens, aumento de 5% na quantidade de produtos desde sua estreia no ambiente digital. Até dezembro, a expectativa é de um crescimento superior a 20% em relação aos números atuais, afirma Ricardo Viana, sócio da empresa.

Um dos novos contratos é com o Espaço Rubro Negro, loja oficial do Flamengo, com cerca de 600 produtos da marca. Na lista há outras como Concept Lingerie, Lojas SOB, Venore e Allmaria.

Especializado em direito de propriedade intelectual, o advogado Luis Fernando Matos Jr., sócio fundador do escritório Matos & Associados, observa que casos como a Mesbla são exemplos de como marcas, mesmo permanecendo inativas por anos, conseguem estabelecer uma relação de longo prazo com seus consumidores.

“Isso é um importante ativo econômico. São marcas que se tornaram símbolos de suas épocas. A Mesbla, como outras tantas, são marcas que foram referência em suas áreas de atuação e permanecem vivas até hoje. E isso garante um valor econômico que atravessa décadas”, destaca o advogado.

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as notícias

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

Obrigado!

Você passará a receber nossos conteúdos em sua caixa de e-mail.