BeUni, startup de brindes e produtos personalizados, levanta R$ 1,7 milhão

Objetivo é duplicar a capacidade tecnológica e ampliar o quadro de colaboradores

A BeUni, startup que automatiza armazenamento, compra e envio de produtos personalizados, anunciou nesta quinta-feira (25/5) a captação de um investimento de R$ 1,725 milhão, em rodada liderada pela Investidores.vc. Segundo Murilo Prataviera, CEO da empresa, os recursos serão utilizados para ampliar o quadro de colaboradores e alavancar o portfólio de produtos tecnológicos.

A BeUni foi fundada em 2019, na região de São Carlos, e nasceu da experiência de Pratavieira e de seu irmão Marcel durante um intercâmbio que participaram em 2014 e 2015 nos Estados Unidos. Lá, eles tiverem contato com a venda de brindes e produtos personalizados nas universidades do país.

A startup possui uma plataforma que conecta diferentes categorias de produtos e serviços, como vestuário, souvenirs, gráficas, galpões logísticos e transportadoras, com o objetivo de ser um one-stop-shopping para criadores de conteúdo e times de áreas como eventos, marketing, vendas e RH.

A BeUni hoje conta com clientes no Brasil e nos Estados Unidos e realiza entregas em mais de 130 países. Com mais de 70% de recorrência e clientes provindos majoritariamente de indicação e buscas orgânicas, a empresa faz entre 2 a 3 mil envios por mês.

A empresa teve um crescimento de quatro vezes entre 2021 e 2022 e tem entre os clientes nomes como Quinto Andar, Insper e RaiaDrogasil. Para ajudar a expandir a capacidade tecnológica, os empreendedores estão levantando cheques com outros investidores e pretendem fechar a rodada atual até o final de junho, chegando a R$ 2,6 milhões.

*Com informações do portal PEGN

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as notícias

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

Obrigado!

Você passará a receber nossos conteúdos em sua caixa de e-mail.