Celebridades empreendedoras fazem sucesso fora das telinhas
Há muito tempo os famosos apostam em projetos paralelos à carreira e se jogam no mundo do empreendedorismo.
A lista de artistas, atores, cantores, youtubers e apresentadores que, mesmo tendo uma carreira consolidada e lucrativa nas suas áreas de atuação, resolveram se aventurar e começar seu próprio negócio é maior do que muitos imaginam.
- Marina Ruy Barbosa
A atriz lançou sua primeira marca de roupa, chamada Ginger. Com conceito slow fashion, Marina se dedicou em cada etapa da criação da flagship on-line, em parceria com a sócia Vanessa Ribeiro.
- Giovanna Antonelli
Outra atriz brasileira na lista dos famosos empreendedores, muito conhecida pelos inúmeros papéis vividos em novelas da TV, resolveu investir no ramo de depilação a laser para mulheres. Em 2013, Giovanna inaugurou a primeira unidade da Giolaser, que hoje em dia conta com diversas franquias espalhadas pelo país.
Leia também:
- As empresas poderiam manter os profissionais mais…
- O Brasil precisa adotar o "bootstrap" - entenda o que é
- Café com Comprador lança programa de aceleração de…
- Bruno Gagliasso
O galã é um exemplo de homem de negócios. Fora dos filmes e novelas, Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, são sócios de mais de 12 empreendimentos incluindo a forneria Gagliasso e a pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha.
- Felipe Titto
Além da arte, o modelo, ator e influencer comanda negócios nas mais diversas áreas. É fundador e sócio da Titanium Inc, especializada em agenciamento de talentos e marketing de influência, como Fernando Torquatto, Tainá Müller entre outros. Além disso, Titto é franqueado da OakBerry Açaí Bowls, fast food de açaí, sócio na Fashion Med, empresa especializada em máscaras tecnológicas, Moove Nutrition, American Lab, dentre outros empreendimentos.
- Ronaldo
O herói do penta é dono da agência de comunicação 9ine, junto com o grupo WPP. Personalidades mundiais como Neymar Jr, Anderson Silva, Rubens Barrichello, dentre outros, têm suas imagens cuidadas pela empresa do fenômeno.